Troca de Produtos

Nosso compromisso é a sua satisfação,então caso não fique satisfeito com o produto não exite em solicitar a troca,com as seguintes condições:

-Se o cliente quiser efetuar a troca de alguma peça deverá entrar em contato conosco até 48 HORAS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA (lembrando que sabemos a data exata do recebimento, visto que pegamos esta informação no site dos Correios). Caso o cliente esteja ausente durante estas 48 horas após o recebimento do produto, perderá a oportunidade de efetuar a troca.

- Apenas aceitaremos trocar as peças que forem enviadas com as ETIQUETAS INTACTAS e sem apresentar sinais de uso.

- Se o cliente quiser efetuar a troca pelos seguintes motivos: o produto não serviu, o cliente não gostou da cor, do caimento da roupa, do tecido, ou de qualquer outro motivo (exceto pelo fato de a peça apresentar algum defeito), os gastos feitos com a troca: envio da peça a ser trocada e o envio da nova peça, SÃO EXCLUSIVAMENTE DO CLIENTE. A BLUXO apenas arcará com os custos gerados pela troca se a peça apresentar defeito.

-Eventualmente a cor da peça poderá sair um pouco mais clara ou mais escura nas fotos, por conta do "flash" da câmera fotográfica ou da claridade ambiente. Isto não constitui defeito, e o cliente também deverá arcar com as despesas de envio caso não goste da cor original.

-Após recebermos a peça(s) enviada de volta pelo cliente, o mesmo ganhará um VALE COMPRAS com o VALOR EXATO DA PEÇA (S) A SER TROCADA.

-Até que a peça(s) a ser trocada chegue em nossas mãos, NÃO GUARDAREMOS outras que sejam de interesse do cliente.


- Em hipótese alguma aceitamos devoluções. Apenas trocas.

EM CASO DE DEFEITO

- Caso a peça apresente defeito, deveremos ser informados (com foto do defeito enviada para o e-mail: lojasbluxo@gmail.com), no prazo de 48 horas após o recebimento do produto pelo cliente. Após este prazo, não aceitaremos a troca.

- Após constatado o defeito, o cliente deverá nos enviar a peça pelos Correios, à cobrar, e enviaremos a nova peça por nossa conta(caso a peça não esteja mais em estoque o cliente pode optar por outra peça ou seu dinheiro de volta).

Para evitar que trocas sejam feitas,todas as peças tem em sua descrição tamanhos,medidas,cores e tecidos,caso ainda reste alguma dúvida em relação a peça entre em contato conosco lojasbluxo@gmail.com.